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Chevrolet no TikTok com batucada de Carlinhos Brown

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A Chevrolet chega ao TikTok com batucadas de Carlinhos Brown. Quem não batuca no volante enquanto dirige ouvindo suas músicas preferidas? foi o insight da ação criada pela Commonwealth/McCann – divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet – , e com estratégia de mídia digital da Isobar. O objetivo é trazer visibilidade para a montadora entre o público jovem, reforçando a presença da marca nas redes sociais.

Com data marcada para o dia 20 de julho, o lançamento do TikTok da Chevrolet deu a Carlinhos Brown a inusitada missão de criar um beat a partir de um volante musical de um veículo da marca com tecnologia desenvolvida exclusivamente pela BizSys, com coordenação, projeto técnico e escopo da área de tecnologia da WMcCann.

O volante usado por Brown na ação foi adaptado a partir de uma bateria eletrônica, ou seja, cada parte do aro do volante é preenchida com um sensor responsável por uma parte do instrumento de percussão. Ao bater os dedos no volante, é possível ouvir diferentes sons de percussão reproduzidos no alto falante do carro. Os seguidores da marca também serão convidados a participar do #BatuqueChallenge para criarem músicas nos volantes ou, até mesmo, imitar o batuque criado pelo cantor.

 

Também participarão da ação Thalita Meneghim, Giulia Be, Supla, Paloma Souza, Pkllipe, Bia Napolitano, Rodrigo Rossi e Fael Gomes.

Ficha Técnica:

 Agência: WMcCann
Cliente: General Motors

Produto: Tik Tok
Nome da campanha: Lançamento Tik Tok #BatuqueChallenge

Time do Cliente: Hermann Manhke, Federico Wassermann, Paula Saiani, Felipe Silva, Mariane Viola, Stefano Begliomini e Rebecca Nascimento

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

Gerente de projetos: Lara Falluh
Direção de Criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer

Criação: Felipe Lermen e Francisco Oliveira

Assistente de Arte: Edilene Santos e Jennifer Oliveira

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Luiz Angi, Arissa Oliveira e Pedro Hypolito

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli, Caroline Rosa e Nicole Iasbech

ISOBAR – Estratégia Digital de Campanha: Ana Leão, Aloísio Pinto, Felipe Volpintesta, Alan Alves, Eric Scapim, Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio, Daniel Oliveira, Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado, Félix Fontes, Karina Okabatake, Marina Tunes, Raquel Cruz

Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos

BI: Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Alexandre Costa, Eduardo Faustino.

Conteúdo: Patrícia Colombo, Dayana Teixeira, Larissa Araújo e Gustavo Ferreira

Diretor de Tecnologia: Marcelo Soares

Tecnologia: Marcos Falcão e Caio Costa

Vp de produção: Tato Bono

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Daniela Freitas e Ana Andrade

Produtora de Imagem: Raiz Estúdio

Produtora Executiva: Fernanda Moraes

Diretora de Atendimento: Betania Garib

Direção de Cena: Cassio Neves

Diretor de Fotografia: Victor Carvalho

AD:  Roberto Veiga

Stylist: Marcelo Gomes

Beauty: Amanda Pris

Diretor de Produção: Rodrigo Magu

Montagem: Paulo Alberto

Motion Graphics: Ligia Murakawa

Color: Clandestino

Produtora De Som: Hefty

Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini E Rud Lisboa

Atendimento: Debora Carvalho E Daniella Cabaritti

Coordenação: Cristiane Oliveira

Curadoria Artística: Cara de Conteúdo

Estratégia Digital: G3A Social ID

Estratégia Criativa: Guilherme Abreu Andrade

Produção: Luiza Pinato
Produção Gráfica: Mauricio Martim e Nereu Marinho

Art Buyer: Nathan Marino

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