Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Lowfat cria para divulgar a “Olimpíada do Conhecimento”

Compartilhar

Para promover a edição 2012 da “Olimpíada do Conhecimento”, maior competição de educação profissional das Américas, organizada pelo Senai, a Lowfat Comunicação, agência fundada em 2008 por José Carlos Perri, André Perri e Alexandre Perri, criou uma ampla campanha publicitária para praticamente todos os meios.

O comercial começa com dois garotos brincando com seus aviõezinhos de papel e logo a brincadeira se torna uma competição entre eles. Na sequência da cena os garotos continuam disputando, porém já estão maiores e empinando pipas e depois aviões de controle remoto. No final, os mesmos garotos, agora já formados, trabalham juntos em um hangar que faz manutenção de aviões e passam as mensagens para o público. Um deles diz: “Eu faço o futuro do Brasil”. O outro completa: “Eu faço o meu futuro, você também pode fazer o seu”. E os dois finalizam: “Faça Senai!”.

Os quatro anúncios criados são ilustrados por imagens de aprendizes em seus ambientes de treinamento. O mote Eu faço, vem acompanhado da frase “o futuro do Brasil” seguido de mensagens diferentes para cada peça como: “Seu futuro profissional com entrada franca”; “Olimpíada do Conhecimento 2012. Visite o seu futuro profissional”; “Competidores que fazem o melhor tempo: o futuro” e “Uma grande vitrine de talentos e tecnologias. E ai, vai ficar só olhando ou vai fazer parte?”.

Deixe um Comentário