Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Coca-Cola, Luciano Huck e novos assentos para o Maracanã

Compartilhar

A Coca-Cola Brasil estreia na próxima semana, no Rio de Janeiro, um filme estrelado por Luciano Huck que vai incentivar consumidores a doarem suas garrafas de Coca-Cola para o revestimento com PET reciclado de 6.773 assentos premium que serão instalados no Maracanã.

Criado pela agência Wieden + Kennedy, o filme começa com menino assistindo TV num bar quando Luciano Huck aparece na telinha contando que a Coca-Cola vai ajudar a reciclar garrafas PET para fazer parte dos assentos no Maracanã. “Por isso, a sua Coca-Cola é muito importante”. Nesse momento, o dono do bar coloca uma bandeira do Brasil nas costas do menino como se fosse uma capa. Segurando sua Coca-Cola, o menino segue em direção a um dos centros de coleta que serão distribuídos pela cidade do Rio.

No caminho, o menino pega carona num caminhão dos bombeiros que passa por um outdoor onde a craque Marta aparece ressaltando a importância de cada garrafa doada. Ao chegar diante do coletor, o menino recebe o cumprimento de Tião Santos, presidente da Associação dos Catadores do Aterro Sanitário de Jardim Gramacho, que se tornou conhecido no Brasil após sua participação no documentário indicado ao Oscar “Lixo Extraordinário”, de Vik Muniz. “Leve sua garrafa a um centro de coleta e, juntos, vamos ajudar a fazer a melhor Copa do Mundo da FIFA”, diz Luciano Huck, encerrando o comercial.

 

Deixe um Comentário