Escreva para pesquisar

DIGITAL

Lollapalooza: Chevrolet entra no #ModeOnix

Compartilhar

Pela sexta vez, o Chevrolet Onix é o carro oficial do Lollapalooza Brasil. E novamente neste ano, a Chevrolet presenteia os proprietários do carro mais vendido do Brasil pelo 4º ano consecutivo com o “Onix Day”, um dia exclusivo no Palco Onix, com shows das bandas Sam Smith, Macklamore e Portugal. The Man. O evento acontece nesta quinta-feira, 4, em um dos principais palcos do evento.

No ano passado a ação teve um alcance de mais de 37 mil pessoas conectadas à marca durante o festival, além de engajamento de mais de 11 milhões de pessoas nas redes.

“Mais uma vez, só quem é dono de um Onix poderá participar de uma experiência incrível que será a avant-première do Lollapalooza Brasil. Esperamos repetir e superar o grande sucesso do #OnixDay de 2018, agora ainda mais conectados e com ativações incríveis que só quem tem Onix e seus convidados poderão vivenciar.” afirma Hermann Mahnke, Diretor de Marketing da Chevrolet.

A divulgação contou com campanha assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento ao anunciante. Veja o filme aqui.

Tags:

Deixe um Comentário