Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Lollapalooza: Bradesco e next focam na diversidade

Compartilhar

Pelo segundo ano consecutivo, Bradesco e next, estarão presentes no Lollapalooza Brasil, que acontece neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O Bradesco atuará com um time de creators que abrange os mais diferentes perfis, reforçando a diversidade. A apresentadora e ex-MTV Sarah Oliveira será a especialista em música do time. O DJ Liu estará nos palcos do LollaBR e nos posts do Bradesco. PH Côrtes levará sua energia jovem e experiência de quem vai ao segundo Lollapalooza Brasil. Canal das Bee e Raissa Galvão serão os especialistas em comportamento. O humor e alto-astral de Tia Ma e da dupla Gabie e Thalita, do canal Depois das 11, fecham a equipe. Além deles, um time de tuiteiros ficará conectado durante os três dias de apresentações, conversando com quem está aproveitando o festival no sofá de casa.

Já a convite do next, que é mais uma vez o meio de acesso e de pagamento oficial dentro do festival de música com a pulseira Cashless by next, o apresentador do GNT Caio Braz discutirá o espírito eclético do público do evento. Magá Moura, coolhunter e fashionista, usará toda sua experiência em festivais internacionais para falar sobre os espaços de autoexpressão. Marcelo Forlani, CEO e editor do Omelete, explicará a tendência dos festivais de música se tornarem espaços de interatividade e entretenimento. Alexandre Giglio, que está à frente do canal Minuto Indie, comentará a relevância do cenário nacional dentro da edição deste ano. Para somar à equipe, Raíssa Galvão, que também fará cobertura para o Bradesco, dará dicas de como fazer amigos e se divertir. Por fim, as irmãs Thalita e Gabriela Zukeram, as Two Lost Kids, produzirão um tutorial de como aproveitar o LollaBR de casa.

Durante os três dias, os perfis sociais do next mostrarão missões entre público e creators: em duplas, os influenciadores farão tarefas indicadas pela rede e também lançarão desafios. Os usuários que os cumprirem de forma autêntica serão compartilhados no Twitter e Instagram do next.

Tags:

Deixe um Comentário