Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Logotipo do Nissan Sentra “destrava” spoilers do modelo 2023

Compartilhar

Com lançamento previsto para 16 de março, o Novo Nissan Sentra chega com sob o conceito “Do seu jeito, em cada detalhe”. Com apoio criativo e estratégico da Lew’Lara\TBWA, a Nissan promove o SENTRA SCAN, uma série de “spoilers” do que a Nissan está preparando para o novo modelo.

A ação consiste em uma aplicação que, por meio de inteligência artificial, permite que alguns conteúdos exclusivos que apresentam toda a sofisticação e exclusividade do Novo Nissan Sentra em primeira mão: vídeos, fotos, depoimentos com executivos da Nissan, entre outros.

 

Para liberá-los basta escanear o logo do Nissan Sentra ou o logotipo da marca no carro no aplicativo para conhecer mais sobre o que a montadora planeja para o modelo 2023 do Sentra.

 

Para acessar, entre no link pelo celular, em caso de acesso via desktop um QR Code será oferecido para acessar a versão mobile e conhecer os conteúdos.

“Queremos que os fãs do Nissan Sentra tenham a mesma exclusividade que o nosso sedã entrega aos clientes. Temos um produto com muitos diferenciais, que está chegando para mexer com o segmento e vamos começar a contar seus detalhes aos poucos com essa ação”, comenta Humberto Gomez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário