Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Loducca apoia expansão do Hospital GRAACC

Compartilhar

O projeto de expansão do Hospital GRAACCC – Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer – ganhou o apoio da Loducca. Como ações imediatas, a Loducca incluiu o projeto no site O Pote, que aborda métodos alternativos de obtenção de recursos para apoiar programas e ideias criativas além da doação dos valores arrecadados com a venda do livro sobre a trajetória da agência.

A colaboração através do site é feita através do Crowdfunding, um financiamento coletivo que visa arrecadar pequenas quantias para atingir um objetivo traçado como, no caso do GRAACC, a expansão do hospital. Para participar, basta acessar o endereço www.opote.com.br/graacc, onde é apresentado um vídeo institucional do GRAACC. Outra forma de contribuir com o projeto é adquirindo o livro físico ‘O que interessa é a vida’, com a biografia da agência Loducca.

A ampliação hospitalar foi possível por conta da doação de um terreno de 4.191 m² pela Prefeitura de São Paulo. Por estar em seu limite técnico de ocupação, a expansão permitirá a implantação de um dos maiores centros de tratamento de câncer infanto juvenil da América Latina.

Deixe um Comentário