Escreva para pesquisar

DIGITAL

Livelo tem nova identidade visual e plataforma de branding

Compartilhar

A Livelo, plataforma de recompensas, promove rebranding da marca em parceria com a agência Ana Couto. A partir desta quinta-feira, 29, os mais de 43 milhões de clientes do programa passam a ser =impactados com a nova marca. Já nas próximas semanas, estreia uma nova campanha publicitária, criada em parceira com a AlmapBBDO, que também atuou ativamente no desenvolvimento da plataforma e dos seus desdobramentos criativos.

“Desde sua criação, há 7 anos, a Livelo vem crescendo e ganhando mercado, aumentando seu portfólio de serviços e sua base de parceiros e clientes. Hoje, está consolidada como o maior e mais completo programa de recompensas do país. A nova plataforma de branding dá ainda mais força e estrutura à marca para sustentar os próximos ciclos de crescimento da empresa”, destaca Daniel Pagano, CMO & COO da Livelo.

Além da evolução no logo, que ganha destaque nas comunicações e está ainda mais adequado ao ambiente digital, revisões em ícones, ilustrações, cores e fontes fizeram parte do produto final do trabalho. A revisão da plataforma foi conduzida ao longo de mais de 6 meses, abrangendo arquitetura de marca, organização do portfólio de produtos, personalidade e linguagem visual e verbal. Para conferir a nova marca da Livelo, acesse aqui.

Tags:

Deixe um Comentário