Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Livelo entra para a carteira da AlmapBBDO

Compartilhar

A Livelo anuncia a AlmapBBDO como sua nova agência de publicidade. A nova parceira será responsável pela gestão das campanhas offline e digitais. A plataforma de recompensas vinha sendo atendida pela BETC Havas.

“Com menos de cinco anos desde sua criação, a Livelo vem construindo uma trajetória relevante no cenário de comunicação e marketing do segmento de programas de recompensas – e ainda temos muito a evoluir. Estamos certos de que a AlmapBBDO irá contribuir muito com a consolidação e o fortalecimento da nossa marca, caminhando lado a lado com a Livelo rumo à construção do futuro da companhia”, destaca Daniel Pagano, Chief Marketing & Operations Officer da Livelo.

 

Com mais de 800 mil opções de produtos, serviços e experiências em seu catálogo, a Livelo obteve um lucro líquido de R$ 273 milhões, 44,6% superior ao de 2019. Também incrementou em 70% em sua base de parceiros, mesmo diante de um cenário de pandemia.

Tags:

Deixe um Comentário