Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Lew’Lara\TBWA festeja 30 anos e se reposiciona

Compartilhar

Há exatos 30 anos, em setembro de 1992, Jaques Lewkowicz e Luiz Lara fundavam a Lew’Lara. Agora, parte do grupo TBWA, a agência apresenta o seu novo posicionamento e a tagline: “Sem equilíbrio, sem chance”, que propõe o resgate da emoção, de forma mais equilibrada com a razão. O olhar atento para a performance, mas sem abrir mão de uma ideia original. Em concordar em discordar, sem desrespeitar. Emoção e Razão. Coração e mente. Esse equilíbrio é o que a agência se propõe a buscar e oferecer as suas marcas.

A agência apresenta, também, nova identidade visual que reflete o novo posicionamento, reforçando o uso do BackSlash, elemento da rede TBWA, que representa o equilíbrio global e local. Confira aqui o manifesto do novo posicionamento, com produção da Colossal, novo braço de animação da The Youth, e trilha produzida pela Satélite.

 

“A Lew’Lara\TBWA é parte fundamental da história da comunicação do nosso país. Respeitamos e nos inspiramos na nossa história e vamos escrever essa nova temporada, usando a força das relações para tornar as pessoas e marcas maiores e melhores. E isso só será possível se banirmos a polarização e buscarmos o equilíbrio – em tudo e para tudo”, comenta Marcia Esteves, CEO e Sócia da Lew’Lara\TBWA.

 

Também fazem parte do board de liderança da agência André Gola (Criação), Elise Passamani (Cultura e Operações), Raquel Messias (Estratégia), Ricardo Munhoz (Negócios), Vicente Varela (Mídia e Dados), Maria Pirajá (Managing Director) e Duda Guedes (Managing Director Brasília).

“De um lado, dados, métricas, processos, resultados imediatos, digitalização de tudo, e do outro, o improviso, a criatividade e aquilo que nos conecta com nossa essência e muitas vezes vão além do scrip, tudo isso em um perfeito equilíbrio para que as coisas se potencializem. Trazemos isso no nosso próprio nome com o “\” representando o equilíbrio entre o local e o global, além de todo uma nova identidade visual que equilibra a perfeição do flat design com a intervenção da arte feita à mão”, finaliza André Gola, CCO da Lew’Lara\TBWA.

Tags:

Deixe um Comentário