Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Budweiser: “A Copa do Mundo é o Nosso Palco”

Compartilhar

A Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo FIFA, estreia campanha global trazendo o brasileiro Neymar Jr., o argentino Lionel Messi e o inglês Raheem Sterling para celebrar a volta do torneio e inspirar as pessoas a alcançarem seus grandes objetivos e festejar suas conquistas.

Com o mote “A Copa do Mundo é o Nosso Palco”, Budweiser une os três jogadores e diversas pessoas em um vídeo aspiracional repleto de emoção. Juntos, eles percorrem um túnel do vestiário até o gramado representando toda a caminhada até a glória principal. A ideia é levar para os fãs o sentimento vivido pelos atletas antes das partidas e inspirá-los a dar o próximo passo na busca por seus grandes sonhos. Tudo isso, fazendo uma analogia com o caminho trilhado pelas pessoas em suas vidas. A iniciativa é embalada pela nova versão da música “Everybody Wants to Rule the World”, da banda Tears for Fears.

“A nova campanha da Budweiser tem uma mensagem muito especial e poderosa para mim. Meu sonho sempre foi representar meu país no maior palco do mundo, a Copa do Mundo da FIFA. Espero que a campanha “A Copa do Mundo é o Nosso Palco” também inspire e estimule os fãs ao redor do mundo para transformar seus sonhos em realidade”, comenta Neymar Jr.

A campanha, criada pela Wieden+Kennedy, nos Estados Unidos, tem o lançamento global em mais de 70 países e é a maior da história da marca. O filme faz parte de uma série de ações da marca para o maior evento de futebol do mundo. Confira o vídeo aqui.

Deixe um Comentário