Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

#Lerparaumacriança. Da Africa para o Itaú

Compartilhar

O cenário é uma biblioteca pública de São Paulo. Nele, um grupo de crianças tem contato com um clássico da literatura, por meio de uma contadora de histórias. O registro dessa experiência está no novo filme do Itaú, criado pela Africa, que traz o ponto de vista da marca frente ao pilar de educação.

A ação tem o objetivo de comunicar e engajar a população nas causas apoiadas pelo banco. De 2005 até hoje, mais de 30 milhões de livros infantis foram distribuídos gratuitamente pelo programa Itaú Criança, da Fundação Itaú Social.

FICHA TÉCNICA

Título: Leitura Infantil

Duração: 1×2’36” /1×60” / 1×30”

Anunciante: Banco Itaú

Produto: Institucional

Agência: AFRICA SÃO PAULO PUBLICIDADE LTDA

Redatores: Alexandre Esposito / Rafael Ziggy

Diretor de arte: Paulo Medeiros / Viviane Araújo

Diretores de Criação: Eco Moliterno

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Alessandra Pais

Atendimento: Celina Esteves/ Giovana De Pieri/ Heloisa Pupim/ Gabriel Ferrari

Mídia: Francisco Custódio/ Paulo Ilha/ Pedro Eustachio/ Sabrina Barbosa

Planejamento: Marina Pires/ Felipe Cruz

Produtora/filme: Mixer

Produção filme: Equipe Mixer

Direção: Luiza Campos

Produção executiva: Sergio Tikhomiroff

Dir. fotografia: Paulo Disca

Montagem: Alberto Cardoso

Pós- produção: Equipe Mixer

Finalização: Lucio Arthur

Atendimento produtora: Vera Benedetto

Ilustradora: Renata Rico

Produtora/som: Satelite

Produção de som: Equipe Satélite

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Rodriguez, Marina Castilho

Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella/ Thiago Cesar Silva/ Marco Parretti

Deixe um Comentário