Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Leo Burnett cria ações para Brasil Kirin

Compartilhar

A Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebida do país, apresenta duas promoções no programa “O Melhor do Brasil”, da TV Record. Com a participação do apresentador Rodrigo Faro, as ações “Sucesso na Certa” e “Boteco na Certa” serão realizadas durante o programa, que é transmitido todos os domingos pela emissora. A promoção foi idealizada pela Leo Burnett Tailor Made em parceria com a Brasil Kirin.

“Sucesso na Certa” terá como apelo a reforma de seis bares e entrega de melhorias aos proprietários dos estabelecimentos, além de seis caminhões com produtos da Brasil Kirin e seis motos. Para participar, na compra de quatro caixas acima do volume já adquirido normalmente pelos estabelecimentos das cervejas Devassa, Nova Schin, Schin no Grau, Cintra e Glacial, o dono do bar ganha um cupom para realizar a inscrição da promoção, que poderá ser feita no site www.r7.com/sucessonacertaou pelo telefone 0800 777 4574. Com o cupom inscrito, os donos participam do sorteio para os caminhões e as motos.

Além do sorteio, os proprietários podem cadastrar as histórias de seus bares – também via site ou telefone. As seis melhores serão escolhidas por uma comissão julgadora e premiadas com a reforma.

Já a promoção “Boteco na Certa”proporcionará aos consumidores das cervejas da Brasil Kirin que concorram a um bar dentro da própria casa. Para isso, na compra de três cervejas de 600ml ou 1L das marcas Devassa, Nova Schin, Schin No Grau, Cintra e Glacial o consumidor receberá um cupom para concorrer a 12 “botecos”. Cada boteco conta com: 1 geladeira Nova Schin, 1 TV de LED, 2 jogos de mesa com cadeiras de madeira Nova Schin, 1 guarda sol Nova Schin, 1 cooler não refrigerado Nova Schin, 2 baldes Nova Schin, 4 porta garrafas Nova Schin, 2 abridores Nova Schin, 2 aventais Nova Schin, 12 tulipas Nova Schin, 12 calderetas Nova Schin, 1 bolsa térmica Nova Schin e 1 relógio personalizado Nova Schin. São mais de R$ 7 mil em itens para criar um boteco particular dentro de casa.

Deixe um Comentário