Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Lascado No More”: Gil do Vigor para CNA

Compartilhar

Gil do Vigor, ex-BBB que mostrou durante o programa a importância da educação, estreia a nova campanha de CNA. Para a escola de idiomas, Gil, que foi aprovado para fazer doutorado na Universidade da Califórnia, no Estados Unidos, promove o conceito “Tamo Together – Juntos é o nosso jeito”.

A comunicação desenvolvida pela Talent Marcel traz os bordões de Gil do Vigor mas, dessa vez, em inglês. Entre elas, “Brazilllll”, “Lascado no more!” “Vigore seu inglês” “No basculho” e várias outras expressões estamparão posts e vídeos nas redes sociais oficiais da marca e das escolas situadas pelo país nos meses de julho e agosto. Assista aqui.

Em conjunto com o novo garoto-propaganda da marca, outra novidade é a doação de alimentos não perecíveis em troca de vantagens para os estudos. Para incentivar o aprendizado de um novo idioma, quem doar 1kg de um alimento não perecível em uma das escolas CNA participantes ganha vantagens na matrícula e desconto no material didático durante o mês de julho.

A campanha conta com filmes em TV fechada, ativação em todas as plataformas digitais da marca, peças de PDV e, também, figurinhas para stories no Instagram, além de ativações de CRM com a atual base de alunos e para prospects interessados na marca.

 

Tags:

Deixe um Comentário