Escreva para pesquisar

DIGITAL

Lady Gaga vai inaugurar prêmio do YouTube

Compartilhar

O YouTube anunciou a primeira edição do prêmio YouTube Music Awards para o dia 3 de novembro deste ano. De acordo com o comunicado divulgado pelo principal rede de vídeos na internet, o evento será inaugurado com shows de Lady Gaga, Eminem e da banda Arcade Fire. A cerimônia, que deve ter 90 minutos de duração, irá acontecer em Nova York e será transmitida online para todo o mundo. O comunicado, segundo a ABC News, informa que a premiação ainda terá shows na Coreia do Sul, Rússia, Inglaterra e no Brasil.

A ideia é eliminar a plateia da premiação e transmitir performances ao vivo que devem acontecer dentro de estúdios. O cineasta Spike Jonze é o diretor criativo do YouTube Awards. “Ao invés de bandas se apresentando no palco para uma plateia, nós vamos ter um armazém com todos esses diferentes artistas e tentar fazer música ao vivo ao longo da noite. A ideia e juntar um monte de artistas interessantes”, disse ele ao Los Angeles Times.

Danielle Tiedt, vice-presidente de marketing do YouTube, prometeu que a premiação irá ‘celebrar os artistas e as músicas que se tornaram hits no último ano’.

Os indicados ao prêmio serão revelados no dia 17 deste mês.

Deixe um Comentário