Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Lacoste vira Lalá

Compartilhar

Dentro das comemorações dos 90 anos da marca, a Lacoste mudou as fachadas de duas de suas principais lojas boutiques: Morumbi Shopping e Barra Shopping. A substituição de “Lacoste” por “Lalá”, exalta a intimidade da marca com seus fãs, e também faz alusão à principal comemoração do ano, a Casa Lalá: próxima ao Parque do Ibirapuera, vai abrigar espaços interativos, workshops, exposição de relíquias da marca, coleção exclusiva e outras atrações.

 

A história da Lacoste começou nos anos 20 com René Lacoste, a lenda do tênis cujas invenções mudaram todo o esporte e revolucionaram a indústria da moda para sempre. Em 1927, contrariando os códigos de vestimenta da época, René substituiu, nas quadras, a camisa de manga comprida com tecido plano por sua mais recente invenção: uma camisa inovadora que, após ganhar novo tecido mais leve e ventilado, foi lançado em 1933 com uma campanha publicitária, dando origem à icônica Camisa Polo Lacoste.

 

Tags:

Deixe um Comentário