Escreva para pesquisar

DIGITAL

Kit Kat cria o maior break do mundo

Compartilhar

Kit Kat, o chocolate da Nestlé mais vendido em todo o mundo detentor do slogan“Have a Break. Have a Kit Kat” (“Dê um Tempo. Coma um Kit Kat”, na tradução livre para o português), criou uma inovadora iniciativa social para encorajar seus 13 milhões de seguidores ao redor do mundo no Facebook a fazer a dar um “break” global.

A iniciativa no Facebook vai oferecer aos seguidores de Kit Kat a oportunidade única de se unirem para melhorar o humor do mundo, sob o tema One World One Day One Smile (Um mundo, um dia, um sorriso).

Para participar, os seguidores de Kit Kat devem compartilhar o aplicativo com seus amigos até esta quinta-feira, 11. Tudo será arquivado em uma caixa personalizada, chamada de “Break Box”. No mesmo dia 11, a “Break Box” será aberta e a natureza divertida e inesperada de seu conteúdo será uma pausa surpreendente para todos, levando as pessoas a sorrir.

Deixe um Comentário