Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

JWT estreia novo filme de varejo para Ford

Compartilhar

Em seu novo filme de varejo, a Ford demonstra que a vida precisa ser reinventada a todo segundo. Criada pela agência JWT e seguindo o mote “Para Ford, só é inovação quando você pode ter”, a peça destaca como as relações e atividades humanas se desenrolam em um mundo em que tudo parece estar cada vez mais acelerado. O comercial “Enquanto Isso” apresenta uma narrativa ágil – com a tela dividida quadro a quadro – para ilustrar situações simultâneas que comprovam, na prática, como as inovações da Ford facilitam a vida das pessoas em um ambiente rápido e intenso.

O filme será veiculado tanto em TV aberta como fechada. Confira aqui – https://www.youtube.com/watch?v=VArcS1ho5Mg

 Ficha Técnica:

Título: Enquanto isso

Cliente: Ford

Produto: Varejo

Direção Executiva de Criação: Ricardo John e Roberto Fernandez

Direção de criação: Fábio Brandão

Criação: Fábio Brandão

Planejamento: Fernand Alphen, Newton Nagumo e Leandro Thot

Mídia: Ezra Geld, Ricardo Medeiros, Camila Rodrigues, Gabriela Dib e Fernando Brito

Atendimento: Sergio Silveira, Rodolfo Luz, Eduardo Pedreira e Matheus Trigo

Aprovação cliente: Jorge Chear, Mark Kaufman, Oswaldo Ramos, Ivan Nakano e Daniela Rocha

Produção de RTV: Luana Aghata e Fernanda Peixoto

Produtora: Sentimental Filmes

Diretor: 2 e Vellas

Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo

Montagem: Kaue Cabrera

Finalização: Clan VFX e Sentimental Filmes

Produtora de som: Satélite Áudio

Locução: Rafael Maia

Deixe um Comentário