Escreva para pesquisar

DIGITAL

JusTheBest.com reúne o que há de melhor em São Paulo

Compartilhar

O tamanho e as opções de uma cidade como São Paulo podem deixar visitantes, e até mesmo moradores, em dúvida de quais os melhores locais para frequentar na capital. Pensando nisso, o empresário brasileiro Elcio Gaz foi em busca de investidores internacionais e juntos lançam o primeiro portal que funciona como indicador dos melhores estabelecimentos e serviços da capital paulista, o JusTheBest São Paulo.

Considerada uma das cidades mais visitadas do mundo, São Paulo foi a escolha para inauguração do portal, que disponibiliza mais de 2.300 estabelecimentos no mercado de luxo na capital, dos mais variados segmentos da economia como hotelaria, concessionárias, restaurantes, bares, lojas, empresas de turismo, shoppings, entre outros

O portal é a primeira investida mundial da JusTheBest.com, que escolheu o Brasil para iniciar o trabalho dedicado às principais cidades do mundo. “Além da importância de São Paulo no cenário mundial, a variedade de opções de luxo na cidade é tamanha que será usada como padrão para a implantação nas demais praças”, conta Elcio Gaz, Diretor para América Latina da JustTheBest.com Corporation.

O grupo já prepara o lançamento até o final do ano em Buenos Aires e outras capitais brasileiras. Os investidores americanos também já estão em fase avançada de negociação para a criação de portais nas principais cidades americanas, começando por Orlando.

Deixe um Comentário