Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Jontex transforma cama em carrinho de montanha-russa

Compartilhar

Em nova campanha desenvolvida pela BETC Havas para o Brasil e para América Latina, a Jontex divulga sua linha especial de preservativos com três produtos premium – Jontex Sensação Invisível, Jontex Sensação Pele com Pele e Jontex Orgasmo em Sintonia. No filme, um casal tem sua cama transformada em um carrinho de montanha-russa e parte para um trajeto com três universos representando as sensações que cada camisinha provoca.

A comunicação reforça o conceito “Cada Jontex, uma nova sensação”. A produção do filme é da Plural Imagem e Som e da HEFTY. Assista aqui.

 

Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS

Cliente: Reckitt Benckiser Health

Marca: Jontex

CEO/CCO: Erh Ray

CBO: Marcos Lacerda

Diretor de Criação: Laura Azevedo

Criação: Rafael Homor, Thiago Morgado, Paulo Vaz e Gabriel Moraes

Marcas & Negócios: Mariana Caruso, Fernanda Gomes, André Gomes, Gabriela João e Caio Bottan

Canais & Engajamento: Jairo Soares, Verônica Pirajá, Olivia Baptista, Bruna Feco, João Sobrinho, Everton Araújo, Leonardo Correa

Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, João Cordeiro, Mariana Sena

Produção: Anna Luisa Ferraz, Juliana Arantes, Welton Noronha e Sthefany Nascimento

Produtora: Plural Imagem e Som

Atendimento: Rafael Rabelo

Diretor de fotografia: Vagner Jabour

Diretor: Livia Stacciarini

Motion: Pedro Ferreira, Adriano Mendes

Produção Executiva: Rafael Rabelo, Márcio Lemes, Luciana Calil

Finalização: Márcio Lemes

Montagem: Lucas Rodrigues

Fotográfo: Vagner Jabour

Produtora de som: HEFTY

Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Cris Botarelli, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Coordenação: Ana Cordeiro e Susi Rodrigues

Aprovação do Cliente: Fabio Caprio, José Carlos Hernández, André Mendes, Ricardo Monteiro

Tags:

Deixe um Comentário