Johnson´s reflete sobre 2020 nas mídias digitais
Compartilhar
“Feliz ano Johnson´s®” é o mote da campanha de fim de ano da Johnson´s®, marca de cuidados com bebês e crianças da Johnson & Johnson Consumer Health. Desenvolvida pela R/GA, campanha traz uma reflexão sobre como foi 2020 e, ao mesmo tempo, propõe um olhar de esperança para o ano que está por vir. Também reforça o posicionamento “Juntos, Passo a Passo”.
O filme traz diversas cenas da nova realidade em família, transfomada em 2020 por conta do isolamento social provocado pela pandemida da COVID-19. A campanha pode ser conferida veicula nas plataformas digitais, como Youtube, Facebook e Spotify.
Ficha Técnica
Título: Feliz Ano JOHNSON’S®️
Produto: Institucional
Anunciante: Johnson & Johnson
Agência: R/GA São Paulo
SVP, Managing Director: Fabiano Coura
VP, Diretor Executivo de Criação: Saulo Rodrigues
Diretor de Criação: Rafael Freire
Diretoras de Criação Associadas: Talita Cardozo, Nayara Lima
Criação: Wander Tosta, Babi Puttini, Patricia Collet
VP, Diretor de desenvolvimento de negócios: Marcio Oliveira
Negócios: Isabel Julianelli, Stefanie Giannini, Larissa Bertin
Produção Executiva: Flaviz Guerra
Produção: Fernando Fogaça
Estratégia: Giacomo Groff, Karina Corchs, Renato Leal, Renata Stocco
Content Studio: Leonardo de Jesus, Caroline Bonani, Bruno Souza, Janaína Kam
Motion Design: Chicoh, Rafael Moreira, Caio Amaral, Alberto Galloni, Dayse Teodoro, Gustavo Tadini
Mídia: Viviana Maurman, Kelly Nascimento, Rafael Roque, Nathalia Rodrigues
Cliente: Ana Paula Fischer, Flavia Marchese
Produtora de som: PUNCH Audio
Produtor: Mariano Alvarez
Atendimento: Lili D. Aragoni
Sound Design e Mixagem: Gustavo Guanaes e Fernando Martinez.
Coordenação de Som: Letícia Nunes e Juliana Pontes