Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Itaú Personnalité veicula programete na GloboNews

Compartilhar

Os interessados em orientações sobre gestão financeira e análises do cenário econômico ganham em setembro uma nova ferramenta de informação. O Itaú Personnalité desenvolveu o projeto “Investimento 360”, programete semanal de dois minutos que oferecerá dicas práticas para quem tem dúvidas sobre a melhor forma de gerenciar seus ganhos e investimentos. O projeto foi concebido pela DPZ&T junto com a área de Projetos Especiais da Globosat.

A iniciativa, que conta com a assinatura do Itaú Personnalité, terá desdobramentos ao longo da programação da GloboNews. O programete exclusivo será exibido todas as terças no primeiro intervalo do Em Pauta, com reprises às quintas.  A marca passa ainda a ser patrocinadora do GloboNews Em Pauta, e o projeto ainda inclui vinhetas, chamadas e peças de 15” – algumas delas também serão exibidas nos canais GNT, Viva, Rede Telecine e OFF.

O formato contará com um entrevistador que receberá especialistas do Itaú Unibanco para falar de temas como investimentos, macroeconomia e gestão de ativos. Para o projeto de conteúdo “Investimento 360”, a agência DPZ&T desenvolveu um programa que possui um ecossistema integrado de divulgação semanal em todas as plataformas, incluindo TV, social, digital e OOH com o intuito de potencializar ainda mais o engajamento em relação ao produto.

Tags:

Deixe um Comentário