Escreva para pesquisar

DIGITAL

Itaú no Snapchat por serviço de coaching

Compartilhar

Frame 17JUN 02

Frame 17JUN 03

Frame 17JUN 06

Frame 24JUN

Com iniciativa da DPZ&T, o Itaú aposta no Snapchat para atração de talentos. A ação fará com o que o Itaú tenha um canal de comunicação direto com esses jovens e seja a primeira empresa brasileira a usar esta rede social para prestar um serviço de coaching.

As ações no Snapchat contarão com conteúdo exclusivo do banco e transmitido ao vivo, voltado para assuntos referentes à carreira. Uma das iniciativas que irá fomentar o conteúdo dentro do aplicativo é o “Snapcoach”. Universitários de todo o país terão acesso a dicas de Felipe Maluf, especialista em coaching. Além disso, serão apresentadas dicas relacionadas às etapas de um processo seletivo, à postura nas dinâmicas de seleção, assim como a apresentação de algumas áreas do banco mostrados pelos seus respectivos gestores e talentos e para as quais é possível se candidatar no programa de Estágio e Trainee. Também faz parte do pacote o especial “Vida de Estagiário”, em que estagiários de várias áreas do banco assumirão o Snapchat da marca para mostrar – pela sua visão – o funcionamento da área em que atuam.

Além das ações no Snapchat, a campanha contará ainda com anúncios para revistas e jornais e mídia online usando a linguagem do aplicativo.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: BANCO ITAU UNIBANCO
Produto: Itau Institicional
Campanha: Atração de talentos Itaú Unibanco
Direção de Criação: Rafael Urenha e Silvio Amorim
Criação: Silvio Amorim, Luciano Fonseca, Thomaz Dantas
Planejamento: Fernando Diniz, Guilherme Sampaio, Marian Travassos
Projetos: Marcos Yamamura, Thiago Nazato, Eduardo Palazon
Mídia: Paulo Sant’Anna, Patricia Rossi, Agnieszka Porada, Vanuza Gonçalves, Jonas Lages, Priscila Serrano, Eduberto Kakimoto, Yasmin Gonçalves
ArtBuyer: Sylvio Mello, Paola Ayala
Fotógrafo: Hick Duarte
Ilustração: Estúdio Colletivo e Estúdio Opala Rosa Choque
Tratamento Digital: Boreal
Produção Gráfica: Marcos Moura e Thiago Monaco
RTV: Marina Fridman, Adriana Marino, Brunno Cunha
Edição: Juliana Henriques
Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Vanessa Nascimento, Laís Papi
Aprovação Cliente: Eduardo Tracanella, Jualiana Cury, Thiago Cesar, Agda Baeta, Marco Parretti, Rodrigo Pezzotta, Mariana Vilela, Beatriz Zanetti.

Tags:

Deixe um Comentário