Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Itaipava estreia novo comercial com conceito da cerveja 100%

Compartilhar

A Y&R asssina o novo comercial de verão da cerveja Itaipava. Já no clima da estação, o filme volta a brincar com a matemática da vida para fortalecer o posicionamento da “Cerveja 100%”. A campanha vem propondo a construção do Brasil ideal de acordo com gostos e preferências individuais.

O novo comercial mostra uma multidão de mulheres que se apoderam da praia berrando “50%! 50%! 50%!”. Em seguida, surge do meio do mar em direção à areia uma legião de surfistas anunciando: “15%! 15% 15%!”. A soma fica completa com os rapazes que jogam bola (“5%! 5%! 5%!”) e a turma de amigos (“30%! 30%! 30%!”). Quando a praia está repleta de gente, chegam os vendedores de Itaipava, que avisam: “100%! 100%! 100%!”, para a alegria geral. A assinatura é “Itaipava, pro seu verão virar 100%”.

Com versões de 60 e 30 segundos, e produção da Vetor Zero/Lobo, o comercial levou em consideração as interações da marca com o público, que ocorreram por meio do aplicativo Praia 100%. O app, que segue disponível no Facebook, permite ao internauta indicar qual a porcentagem ideal de cada ingrediente (mulher, amigos, surf, futebol e Itaipava) para montar a praia perfeita. A campanha contempla ainda peças de mídia exterior, spot de rádio, material para PDV e internet.

A criação da campanha é de Flavio Casarotti, Pedro Guerra, Kleyton Mourão, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi sob direção de criação de Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi. A direção do filme é de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen.

Deixe um Comentário