Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Itaipava 100% Malte é inserida na trama de “Pantanal”

Compartilhar

Com estreia marcada para esta segunda-feira, 28, o remake da novela “Pantanal” terá ações de conteúdo com a versão 100% Malte de Itaipava. Durante a nova trama escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, que foi o autor da clássica versão, a Itaipava 100% Malte poderá ser vista em momentos marcantes do drama, como reencontros e celebrações. Com participação em diferentes núcleos de personagens, as ações da marca iniciam em abril.

“Estamos muito felizes por mais uma vez estar no horário nobre da TV Globo, agora em uma trama tão clássica e marcante que demonstra a força da mulher brasileira e a beleza de uma das regiões mais importantes do nosso país, que é o Pantanal. Levar a Itaipava 100% Malte para esse cenário e entrar na casa dos telespectadores é, para nós, uma honra”, conta Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.

Assinada pela WMcCann, a estratégia de comunicação da ação reforça o posicionamento da Itaipava como “Cerveja de Novela”. 

Essa é a quarta vez, em menos de um ano, que a marca é protagonista no horário nobre da TV Globo, realizando ações de conteúdo, breaks contextualizados e inserções digitais inéditas com o uso da tecnologia digital product placement.

Tags:

Deixe um Comentário