Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globonews começa a divulgar cobertura das Eleições 2022

Compartilhar

A partir desta segunda-feira, 28, a Globonews inicia a veiculção de filmetes de 15 segundos estrelados por jornalistas de política do canal, como Andréia Sadi, Fernando Gabeira, Flávia Oliveira, Julia Duailibi, Merval Pereira, Miriam Leitão, Natuza Nery e Octavio Guedes. A ação dá início à contagem regressiva para as Eleições 2022

Nessa primeira fase da campanha, o sinal da urna eletrônica invade o canal, mostrando que a cobertura das eleições já está presente no dia a dia da GloboNews e de toda equipe. Os filmes mostram os profissionais em situações rotineiras, pegando o elevador, atendendo o telefone, passando pela catraca, mexendo na impressora, na máquina de café, quando o som habitual de cada equipamento é substituído pelo sinal sonoro da urna. Na contagem regressiva para outubro, todo o time de repórteres, apresentadores e comentaristas da GloboNews está voltado para a cobertura política e com a missão de manter a população bem informada.

Na próxima fase da campanha, que vai tratar do aquecimento do canal para a cobertura, haverá a participação de outros profissionais do casting como Nilson Klava, André Trigueiro, Gerson Camarotti, Mônica Waldvogel, Carlos Sardenberg e Marina Franceschini.

Tags:

Deixe um Comentário