Escreva para pesquisar

DIGITAL

Ipiranga e AmPm promovem ações em blocos

Compartilhar

Quem curte um bloquinho durante o Carnaval conhece bem os perrengues: dificuldade pra encontrar uma boa bebida gelada, algo pra comer ou, até mesmo, encontrar um banheiro “naquele” momento de dificuldade. Para salvar o rolê do folião e tornar a experiência do Carnaval ainda mais completa, a Ipiranga e a AmPm estarão presentes nas ruas do Rio e São Paulo com ações e promoções especiais.

A programação, que teve início no último sábado, 3, teve a influencer Menina Veneno liderando uma equipe de promotores da marca, fantasiados como “Os Completudos”, cinco personagens que representam produtos e serviços disponíveis nos postos Ipiranga e AmPm. Eles acompanharam o bloco “Casa Comigo” em São Paulo, distribuindo itens essenciais para a longa jornada de folia do público.

A @meninaveneno foi a “Completona”, com uma fantasia que evidencia a união das marcas AmPm e Ipiranga, representando as soluções completas dos postos. A “H2ótima” estava abastecida de bebidas essenciais para a diversão e hidratação. Já o “Ipi-rango” representou as famosas coxinhas da AmPm. O “HigiEnzo”, preparado com lenços e desodorantes para o público, destacou os produtos e serviços relacionados a higiene, além de divulgar os banheiros limpos nos postos. Completou o time a “AMPMatch”, pronta para distribuir preservativos, item para um date perfeito. Confira o vídeo de apresentação.

A ação com Os Completudos, desenvolvida pela Mutato, poderá ser conferida nos perfis da Ipiranga e AmPm no Instagram e TikTok. No decorrer do Carnaval, o público irá acompanhar uma série de conteúdos que mostrarão o esquadrão dos Completudos em ação, além de uma estratégia que contempla outros influenciadores como Gabb, O Corpo de Pai e os apresentadores do PodPah, Igão e Mítico. Além dessas ações, durante os dias de festa, a AmPm vai disponibilizar também uma cabine de glitter, para quem desejar incrementar o visual.

Tags:

Deixe um Comentário