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Ipiranga apresenta slogan “Completa pra mim”

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A Ipiranga estreia uma nova campanha que se apropria da frase mais dita em todos os postos do Brasil, todos os dias: completa pra mim. Para destacar esse momento, a Ipiranga tem como estratégia usar músicas e hits icônicos como fio condutor da campanha, reforçando o tom de voz próximo, simples e divertido da marca. A irreverência também sempre presente é a mistura de ritmos e o resgate de hits antigos combinados com atuais. A marca convidou o grupo Olodum que fez o remake do hit “Requebra pra Mim”, que vira “Completa pra Mim”. Assista aqui.

 

Ainda em março, será a vez da empresa se conectar com outra personalidade nacional emblemática, o cantor Sidney Magal, que é unanimidade e admirado por todas as gerações. Magal vai estrelar o segundo momento da campanha, com estreia no próximo dia 14, quinta-feira.

 

“Reposicionar uma marca icônica como Ipiranga, pedia a grandeza do Olodum e do Sidney Magal. Trouxemos para o posto o surreal, mas possível, o ordinário que vira extraordinário. Algo que só pode acontecer num Posto Ipiranga. Se apropriar do ‘Completa pra mim’ com uma música que as pessoas não vão mais conseguir parar de cantar. A gente quer fazer as pessoas se divertirem e rirem com nossa campanha, como é a marca de Ipiranga”, comentam Ana Cavalcanti e Danilo Janjacomo, diretores executivos de Criação da Agência Talent, uma das agências responsáveis pela criação e produção da nova campanha.

 

E não é só o conceito da campanha que é completo, mas todo o planejamento de comunicação e meios que acompanham o consumidor em toda sua jornada. As peças podem ser conferidas desde a mídia offline, na TV aberta e paga, até os grandes painéis dos aeroportos, em que o propósito de abastecer a vida em movimento é materializado. No digital, o novo conceito será trabalhado com conteúdos bem-humorados nos principais canais de redes sociais, com grande foco no TikTok, Instagram e Youtube, em formatos de alto impacto e engajamento. E, para gerar conversa e se aproximar do público de maneira natural, um time de influenciadores levará a mensagem da campanha por meio de conteúdos próprios e diferentes abordagens da completude.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Ipiranga

CEO Ipiranga: Leonardo Linden
VP de Marketing e Desenvolvimento de Negócios Ipiranga: Bárbara Miranda
Diretora de Marketing: Rafaella Gobara
Gerente de Comunicação e Marketing: Fernanda Menezes
Equipe Técnica: Eric Mizuno, Fernanda Nunes, Thays Pereira, Beatriz Jorge, Nicole Ferraz, Flávia Oliveira, Joana Grottera, Carolinne Duarte, Emily Luizetto, Débora Conti, Débora Amado, Cleide Motta, Anna Carolina Saldanha

Agência: Talent
Anunciante: Ipiranga Produtos de Petróleo
Produto: Institucional
Campanha: Completa pra mim
Título: Olodum, Magal e Promo

CEO: Lica Bueno
CCO: Gustavo Victorino
ECDs: Ana Cavalcanti e Danilo Janjacomo
Diretores de Criação: Camila Miyamura e Lui Lima
Criação: Rodrigo Casanovas, Rafael Santos
Negócios: Carol Escorel, Bianca Bizello, Fernanda Faria, Alice Savioli, Wey Borges

Estratégia: Gabriela Soares, Danilo Honorato Campos, Alexandre Dória, Tiago Reis, Gisele Lacerda Mídia: Vitor Kamada, Gabriel Asencio Figueiredo, Julia Martinez, Sara Alves, Rogério Vasconcelos Diretor Executivo RTV: Victor Alloza Produtora RTV: Erika Sartini

Estagiária de Produção: Bordô Andrade

Artbuyer: Daniele Sampaio

Produção Gráfica: Ingo Santos, Matias Santos, Edson Santos

Arte final: Carlos Locoselli, Daniel Camargo

Revisora: Clariana Ganimi

Retoque/tratamento de imagem: Hadolpho Correa

Comunicação: Leonardo Araujo e Marjorie Martins

Produtora Imagem Produtora: Barry Company Direção de cena: Laga Villanova Assistente de direção: Gustavo Gusmão Produção Executiva: Krysse Mello e Maria Fernanda Moura Atendimento: Daniela Silva e Carolina Teixeira Coordenador de produção: Paula Monteiro e Daiana Muller Direção de produção: Luciana Oppido Diretor de fotografia: Will Etchebehere Diretor de arte: Billy Castilho Produção de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena Produtora de Figurino: Juliana Prysthon Pós-produção: Bussola Post Coordenador de Pós-Produção: Ale Cois e Sabrina Comar Montador: André Dias

Finalizador: Bruno Magosso

Color: Acauan

Talentos:

Olodum e Sidney Magal: People and Brands

Produtora Áudio Direção musical: Comando S Produção executiva: Serginho Rezende Mixagem e finalização: Equipe Comando S Atendimento: Elis Pedroso e Juliana Marchetti Locutor: Marco Antônio

Produção jingle Olodum: Elpido Bastos

Estúdio: Groove Estúdio

Produção jingle Magal: Caique Vandera

Estúdio: Roxy Studio

Licenciamento direitos músicas: Warner Chappell Music

Produção fotos:

Fotógrafo: Gustavo Lacerda Coordenadora de produção: Cristiane Regina Cirelli Produtora geral de set: Aline Mestre de Casa Assistente de fotografia: João Ricardo Leoci Assistente de fotografia: Raphael Jacomini

Assistente de fotografia: Sthefanny Capelos de Souza Retoque/tratamento de imagem: Studio Boreal

Agência: Mutato

CEO: Andre Passamani
COO: Décio Freitas
CMO: Daniel Cecconello
Diretora Geral/Executiva de Criação: Alessandra Muccillo
Diretores de Criaçāo Associados: Carol Freitas e João Selare
Redação: Carol Freitas, Maxuel Menezes, Alexandre Stamm e Beatriz Vaz
Direção de Arte: João Selare, André Cândido, Juliana Freire, Leonardo Waiss e Willian Cotô
Community Manager: Caroline Venco
Diretora Geral de Estratégia: Juliana Morganti
Supervisora de Planejamento: Silvia Chabes
Assistente de Planejamento: Vitor Correa
Diretora de insights: Izabella Demercian
Analista de Insights: Agatha Galdino
Diretora de Atendimento: Nagila Nunes
Atendimento: Nathalia Romeiro e Nayane Torres
Estagiária de Atendimento: Gabriela Santarelli
Diretora de Influência: Thais Mara
Influência: Carolina Guimarães, Vanessa Corazza, Thaynara Pio, Nathalia Gallasi e Tatiane Correia
Diretora Executiva de Produção Integrada: Renata Ruas
Produção: Thais Soares

Agência de Mídia: i-Cherry

Diretor Presidente: Adriano Nadalin
Diretor de Mídia e Negócios: Vinicius Nunes
Diretora de Mídia: Elyara Buest
Coordenadora de Estratégias Digitais: Ismênia Machado
Gerente AdTech: Aldo Tozzo
Supervisores de Estratégias Digitais: Renato Antunes dos Santos, Deyvid Sanches
Mídia: Leonardo Martins, Gabriel Mariano, Alessandro Pereira, Gabriel Bruning, Giovana Abrahim
Criação: Ana Minosso
Análise Web: Talita Sousa, Iris Oliveira, Felipe Antunes

Tecnologia: Felipe Mikos de Lara, Hamad Queiroz

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