Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ipanema apresenta coleção inspirada em animais

Compartilhar

A marca de sandálias Ipanema apresenta a sua nova coleção, a Sem Igual Be Yourself, com modelos ilustradas com animais fofos, irreverentes e cheios de personalidade, uma inspiração na cultura web, comportamento de moda e atitude presente no universo geek. Para completar a novidade, a Ipanema criou uma ação inédita, um app que permite às fãs da marca “vestirem” as suas Ipanemas de uma forma diferente, usando filtros nas redes sociais com elementos do personagem da sandália escolhida.

Para aproximar ainda mais do ambiente web do público, o app “Ipanema Sem Igual Be Yourself”, disponível para Android e iOS, traz filtros e molduras correspondentes para cada uma das estampas dos produtos com os quais as fãs podem se divertir e usar em suas fotos e vídeos nas redes sociais.

O app também vai contar com a liberação de filtros por senhas, o que permite uma estratégia de comunicação mais elaborada e abrangente para a marca. Mais informações sobre a novidade estão disponíveis no site http://www.sandaliasipanema.com.br/semigual.

Ficha Técnica:

Criação: Huia

Cliente: Grendene – Ipanema

Produto: Aplicativo Ipanema Sem Igual Be Yourself

Concept: Caio Ogata, Manuela Doerr, Gabriela Antunes, Paulo Araújo

Head of Art: Caio Ogata

Direção de Arte e UX: Manuela Doerr

Desenvolvedor: Paulo Araújo

Gerente de projeto: Gabriela Antunes

Aprovação do cliente: Marina Pozza, Stephanie Chrisini, Debora Michalski Pies

Modelagem 3D e 2D: Blank Studio, e colaboração Miagui

Tags:

Deixe um Comentário