Escreva para pesquisar

DIGITAL

Instituto Vencer o Câncer afirma: “Perca fôlego pelo que vale a pena”

Compartilhar

“Perca fôlego pelo que vale a pena” é a mensagem desenvolvida pela Ogilvy Brasil para o Instituto Vencer o Câncer (IVOC). A comunicação que conscientiza sobre a saúde do pulmão e diagnóstico precoce do câncer no órgão.

No filme, são enfatizados os os motivos que valem a pena se perder o fôlego, por meio de situações cotidianas, como comer seu prato preferido ou encontrar pessoas queridas. Algumas das principais ferramentas para salvar vidas, a conversa com o médico sobre sinais e o check-up periódico, ganham protagonismo na campanha. Assista aqui.

A campanha, com foco no digital, também pode ser conferida TV e mídia exterior em parceria com a Eletromídia.

No Brasil, o câncer de pulmão é o tipo de tumor que mais mata, apesar de ser o quarto em maior incidência. Isto porque, em geral, os diagnósticos são tardios.

 

FICHA TÉCNICA: 

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: Instituto Vencer o Câncer

CCO: Félix del Valle

Head of Art: Ricardo Leme 

DC: Ricardo Sciammarella 

Redator: Rafael Fagundes 

Art Director: Danielle Keiko 

Diretora de produção: Juliana Henriques

Produto Jr: Marbo Mendonça

Chief marketing officer: Karina Ribeiro 

Chief client officer: Denise Caruso 

Gerente de contas: Renata Flores

Assistente de projetos: Natália Cararetti

Executivo de new business: Frederico Tessari 

Chief of media officer: Vanessa Giannotti 

Diretora de mídia: Silvia Tajiki

Gerente de mídia: Yasmin Gonçalves

Diretor de estratégia integrada: Roberto Vianello

Produtora SAILOR

Direção: Gustavo “GGA” Almeida, Luccas Oliveira

Gerente de Projetos: Gustavo Veloso

Ilustração: Teidy Nakao, Bela Lino

Motion: Samuel Silva, Gustavo Ramos, Nathalia Ali

Finalização: Luis Chagas

Produtora de audio:  Arcade Audio

Atendimento:  Bruno Antunes

Produção Executiva de Som:  Marco Nannini

Produção/Criação trilha:  Marco Nannini

Mixagem e Finalização: Marco Nannini

Aprovação cliente: Antonio Carlos Buzaid, Fernando Cotait Maluf, Sergio Amado, Ana Maria Drummond e Adriana Reis de Assis

Tags:

Deixe um Comentário