Instituto Vencer o Câncer afirma: “Perca fôlego pelo que vale a pena”
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“Perca fôlego pelo que vale a pena” é a mensagem desenvolvida pela Ogilvy Brasil para o Instituto Vencer o Câncer (IVOC). A comunicação que conscientiza sobre a saúde do pulmão e diagnóstico precoce do câncer no órgão.
No filme, são enfatizados os os motivos que valem a pena se perder o fôlego, por meio de situações cotidianas, como comer seu prato preferido ou encontrar pessoas queridas. Algumas das principais ferramentas para salvar vidas, a conversa com o médico sobre sinais e o check-up periódico, ganham protagonismo na campanha. Assista aqui.
A campanha, com foco no digital, também pode ser conferida TV e mídia exterior em parceria com a Eletromídia.
No Brasil, o câncer de pulmão é o tipo de tumor que mais mata, apesar de ser o quarto em maior incidência. Isto porque, em geral, os diagnósticos são tardios.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Instituto Vencer o Câncer
CCO: Félix del Valle
Head of Art: Ricardo Leme
DC: Ricardo Sciammarella
Redator: Rafael Fagundes
Art Director: Danielle Keiko
Diretora de produção: Juliana Henriques
Produto Jr: Marbo Mendonça
Chief marketing officer: Karina Ribeiro
Chief client officer: Denise Caruso
Gerente de contas: Renata Flores
Assistente de projetos: Natália Cararetti
Executivo de new business: Frederico Tessari
Chief of media officer: Vanessa Giannotti
Diretora de mídia: Silvia Tajiki
Gerente de mídia: Yasmin Gonçalves
Diretor de estratégia integrada: Roberto Vianello
Produtora SAILOR
Direção: Gustavo “GGA” Almeida, Luccas Oliveira
Gerente de Projetos: Gustavo Veloso
Ilustração: Teidy Nakao, Bela Lino
Motion: Samuel Silva, Gustavo Ramos, Nathalia Ali
Finalização: Luis Chagas
Produtora de audio: Arcade Audio
Atendimento: Bruno Antunes
Produção Executiva de Som: Marco Nannini
Produção/Criação trilha: Marco Nannini
Mixagem e Finalização: Marco Nannini
Aprovação cliente: Antonio Carlos Buzaid, Fernando Cotait Maluf, Sergio Amado, Ana Maria Drummond e Adriana Reis de Assis