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BOLA DA VEZ

Ingrid Raszl – managing director da Stink Films

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O que poderá mudar na publicidade pós-pandemia?

“O mercado publicitário está em constante mudança e vai continuar mudando após a pandemia. Alguns aprendizados deverão ser levados em conta, mas também haverá o impacto financeiro sofrido pela sociedade, sejam anunciantes, sejam agências, produtoras ou pessoas físicas.

Além disso, muitos caminhos que já vinham sendo apontados como tendência acabaram se consolidando durante o isolamento social. Por exemplo, há tempos que se fala sobre a uma atitude responsável por parte dos anunciantes em relação aos problemas da sociedade. Os consumidores buscam privilegiar marcas que tenham estejam alinhadas com seus propósitos. Durante a crise provocada pelo Covid-19, anunciantes que se posicionarem como parceiros da sociedade, devem sair com a imagem fortalecida, estarão com uma relação ainda mais próxima com o consumidor  

Especificamente para o mercado de produtoras, a criatividade e a flexibilidade de explorar as narrativas estão sendo colocadas à prova. A criatividade te provoca e te mostra novos caminhos, que poderão ser apontados no futuro como alternativas.

Vale destacar que assuntos que estavam em pauta antes mesmo da pandemia, precisam de soluções mais imediatas, como os prazos de pagamento. Se antes da crise gerada pela pandemia, já era impraticável receber depois de 60, 90, 120 dias, agora é impossível. Precisamos que o mercado se una para discutir e regularizar temas como esse.”

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