Escreva para pesquisar

DESTAQUE

iFood: pular carnaval sim, pular refeições não

Compartilhar

 

iFood acaba de lançar campanha de carnaval, criada pela AlmapBBDO, estimulando os foliões a se divertir sem se esquecer das refeições e sem usar a festa como desculpa para não se alimentar direito. No Rio de Janeiro e em São Paulo, a plataforma instalará cartazes em relógios e pontos de ônibus com artes e frases divertidas destacando que todo mundo pode pular carnaval e, na hora que a fome bate, recorrer ao iFood. Com frases como “Saia para brincar no carnaval, não para buscar comida”, “Se barriga vazia não para em pé, imagina dançando”, “Corra atrás do bloco e não atrás de comida” e “Pule o carnaval, mas não pule refeições.”

A campanha também tem animações na mesma linha da mídia exterior em 1.700 monitores de Eletromídia na Linha Amarela do metrô de São Paulo, que ficarão durante todo o período de pré, durante e pós-carnaval. Mas carnaval é calor e fantasia e iFood também vai fazer parte da festa em leques e tatuagens divertidos que serão distribuídos durante os desfiles de alguns blocos, assim como um blimp durante a saída do bloco da Daniela Mercury, em Salvador.

 

Ficha Técnica

 

Anunciante: iFood

Título: Artes Carnaval

Produto: IFood

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Andre Gola, Pernil

Redator: Fernando Duarte, Gabriel Braz, Nelson Prado, Rodrigo D´Angelo

Diretor de Arte: Henrique Del Lama, Lucas Andrade, Carlos Yanke

Atendimento: Cristina Chacon, Flavia Fusco, Barbara Gava, Bianca Simões

Aprovação no cliente: Arthur Santos, Tullio Nicastro, Bruno Andrade

Tags:

Deixe um Comentário