Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Hugo Rodrigues assume como Executive Chairman e André França será o novo Presidente da WMcCann

Compartilhar

A WMcCann anuncia que, a partir de 1º julho de 2021, Hugo Rodrigues, que passou os últimos três anos e meio como Chairman & CEO, passa a exercer a função de Executive Chairman, enquanto André França, VP de dados e Mídia, será o novo presidente da agência. A partir de sua nova função, Hugo Rodrigues estará ainda mais perto dos clientes e seguirá acompanhando o André em sua gestão, lado a lado com a equipe de liderança da agência – Kevin Zung (COO), Renata Bokel (CSO), Letícia Costa (diretora-executiva de Operações), Tato Bono (VP de Produção), Vitor Lief (CFO), Marcio Borges (Diretor-geral do RJ), Alexandre Morais (Diretor-geral de BSB) e Paula Molina (Diretora de RH).

“Nessa trajetória, um dos meus maiores desejos sempre foi ajudar na formação de novos líderes. André tem sido um parceiro estratégico fundamental nesse momento tão camaleônico do mundo, onde dados, tecnologia e pandemia geram mudanças de comportamentos bruscas. O mercado não para de mudar e caminha a cada segundo para área de tecnologia e mensuração. E temos um craque nessa área”, destaca Hugo.

 

Na WMcCann desde 2015, André começou como diretor de mídia de LATAM e Mastercard, sendo que em 2017, após a chegada de Hugo Rodrigues, foi promovido a VP de Mídia.

 

“O nosso caminho é de continuidade de um trabalho brilhantemente iniciado pelo Hugo, trazendo juntos uma maior maturidade em uso de dados, tecnologia e inovação”, finaliza André França.

Tags:

Deixe um Comentário