Hilux desafia consumidores em 4 episódios para TV
Compartilhar
Para apresentar a nova linha Hilux 2018, a Toyota estreia esta semana um projeto de branded content criado pela Dentsu Brasil, em parceria inédita com o canal History Channel e com digital desenvolvido pela Sapient AG2.
Com a assinatura “Desafie o seu melhor”, a campanha reúne filmes para TV junto a conteúdos digitais sobre cada um dos episódios, em display e redes sociais. A série traz como protagonista a Hilux Challenge, série especial da picape, mais moderna e esportiva, agregando uma percepção mais jovial a marca.
Os episódios com três minutos de duração desafiam pessoas reais a se superarem nos esportes que praticam em condições mais difíceis que o normal. Para ajuda-las a chegarem em lugares de difícil acesso e cumprirem seus respectivos desafios, a Hilux Challenge acompanhou essas pessoas durante todo o trajeto.
Já a estratégia digital, desenvolvida pela SapientAG2, conta com amplo plano de mídia e filmes específicos para as plataformas digitais.
Confira o filme 30” e o episódio intro.
FICHA TÉCNICA:
Título: Challenge Yourself
Anunciante: Toyota do Brasil
Produto: Hilux
Agência: Dentsu Brasil
Presidente: Mario D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero
Head de Arte: Christian Faria
Head de Redação: Murilo Torezan
Direção de Arte: Eduardo Ataíde
Redator: Carlos Mori, Daniel Ogawa
VP Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento: Bruno Panico, Christiane Kristensen.
Mídia: Ricardo Armbrust, Gabriel Cardoso, Rodrigo Moura, Igor Rocha, Andre Ellero.
Estratégia: Flavia Spinelli
RTV: Juliana D’Antino, Virginia Machado e Marcela Veroneze
Agência Digital: Sapient AG2
Diretor Associado de Criação: Paulo Aguiar
Diretor de Criação: Raphael Mangueira e Gustavo Miranda
Criação: Marcelo Coelho, Marcelo Druck e Rodrigo Casanovas
Atendimento: Tiago Lima e Gabriela Ferrante
Mídia: Paulo Frazão, Marie Mitre e Guilherme Videira
Planejamento: João Vicente, Lia Cattassini e Wilson Borin
History Channel
Gerente de Inovações/User Creative Solutions – Brasil: Marcos Ramos
Diretor de User Creative Solutions – América Latina: Dennis Seda
General Manager – Brasil: Emilio Alcalde
Executivo de Vendas – Brasil: Peterson Fernandez
Produtora: bigBonsai
Direção: Felipe Briso
Produção Executiva: Gilberto Topczewski
Coordenação de Produção / Atendimento: Tize Novaes
Coordenação de Pós Produção: André Cox
Finalização / Pós Produção: Equipe bigBonsai
Produtora de Áudio: Animal Estúdios
Atendimento Produtora: Karina Vadasz
Produtor: André Caccia Bava
Aprovação Cliente: Miguel Fonseca, Vladimir Centurião, Debora Ferreira e Leandro Guimarães