Hershey´s: “Barra Lovers. Só quem é sabe”
Compartilhar
Apostando em consumidores apaixonados por chocolates, a Hershey lança no Brasil uma campanha de marketing 360 com o slogan “Barra Lovers. Só quem é sabe”. Desenvolvida pela Publicis Brasil, a comunicação busca criar um senso de pertencimento entre os consumidores e a principal credencial da marca, a partir de peças publicitárias em que os apaixonados por HERSHEY’S passam a ver as icônicas barras de chocolate em tudo ao seu redor: em linhas retas, em prédios pelas cidades, em azulejos em objetos retangulares.
O filme teve estreia no “Caldeirão do Mion” e como parte do patrocínio da marca ao programa também serão veiculados comerciais em vídeo, desdobramentos nas redes sociais, parceria com influenciadores da marca ViUHub da Globo, entregas de mídia OOH e ativações em pontos de venda e em diversos espaços da cidade de São Paulo.
Além disso, até o dia 31 de março, Domingo de Páscoa, a marca oferecerá uma parreira nos pontos de venda com ovos de chocolate, totalmente feita de barras HERSHEY’S. Quem passar pela estação Luz da CPTM, vai poder ingressar em um túnel que irá proporcionar uma explosão de sensações. Além do aspecto visual das barras penduradas no teto e nas paredes laterais, o usuário será envolvido por cheiro de chocolate.
Ficha Técnica Publicis
Anunciante: Hershey’s
Título: Barra Lovers. Só quem é sabe.
Agência: Publicis Brasil
CCO: Mauro Ramalho
ECD: Fabio Astolpho
Comunicação coorporativa: Leonardo Araujo
DC: Luti Nobre
ACD: Isadora Greiner
Criação: Nahjila Dovidio, Leonardo Milani, Carolina Weber
Conteúdo: Yasmin Suzuki, Ana Aguiar
Head de Produção: Valeria Andrighetti
RTV: Luize Oliveira, Daniele Pizzo
VP de mídia: Mauricio B. de Almeida
Diretora de mídia: Fabiana Rodrigues
Mídia: Marianna Garcia, Araceli Giatti, Tatiane Santos
VP de estratégia: Juliana Elia
Estratégia: Catarina Melo, Nathalia Fernandes, John Oliveira
CCO: Gabriela Borges
Negócios: Janaina Pacheco, Barbara Medrado, Cássia Teodósio
Head de projetos: Maria Fernanda Laudisio
Projetos: Lorane Maximo, Marcelo Holanda, Henrique Moreira Navarro
Marketing Hershey’s: Larissa Diniz, Raquel Albernaz, Rodrigo Campos, Ana Carolina Cosin, Amanda Mendonça, Gabriele Nascimento
Produtora: BARRY COMPANY
Direção: Amanda Thomé e Terranova
Produção Executiva: Krysse Mello e Maria Fernanda Moura
Diretor de Fotografia: Kairo Lenz
VFX House: Tribbo
Finalização: Gafanhotto Post
Finalizador: Driano Torres e Cris Caffaro
Montador: Guilherme Bechara
Color Grading: Acauan Pastore
Produção de Áudio: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Karin Reis