Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Heineken Silver une Deadpool e Wolverine em nova campanha

Compartilhar

A nova cerveja light de classe mundial, Heineken Silver, estará novamente em um lançamento da Marvel Studios. Em “Deadpool & Wolverine”, nos cinemas dos EUA em 26 de julho, com Ryan Reynolds (Deadpool) e Hugh Jackman (Wolverine), Heineken Silver servirá como a ponte perfeita para ajudar a resolver a amargura entre o Deadpool e Wolverine.  A campanha, criada pela Le Pub, conta com filme televisivo, promoção na loja, bem como apoio digital e nas redes sociais.

 

‘’Foi fantástico formar uma equipe com Heineken Silver e ‘Deadpool e Wolverine’ da Marvel Studios. A criatividade da campanha joga com um resultado inesperado, mostrando como até o mais amargo dos adversários pode encontrar um terreno comum com uma cerveja icônica. Com ‘All the taste, No Bitter Endings’, demos uma reviravolta no comportamento de dois rivais. O resultado é uma campanha que desafia as expectativas, recorre à ironia e, esperamos, que coloque um sorriso em sua cara’’, comenta Bruno Bertelli, CEO Global da LePUB, CCO Publicis WorldWide.

Tags:

Deixe um Comentário