Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Heineken lança primeira campanha produzida no Brasil para o segmento de games

Compartilhar

A Heineken lança neste mês a primeira campanha de games da marca, inteiramente produzida no Brasil. Intitulada de “Nem toda rodada é lá fora”, a campanha marca a conexão entre o produto e o universo de games, ativado ao longo dos últimos anos com o objetivo principal de contribuir para a quebra do estereótipo que envolve os jogos online como uma atividade social.

 

O filme principal chamado Just Another Night Out, idealizado pela Le Pub, produzido pela Academy Londres em parceria com a Zohar e dirigido por Frederic Planchon, aborda momentos divertidos entre amigos, comuns na cultura gamer. Como plano de fundo, a cidade de São Paulo. Clique aqui para assistir ao filme.

 

A campanha conta ainda com ações de mídia externa e plataformas digitais, incluindo conteúdos em parceria com o TikTok, formatos especiais com Google, ativação da comunidade streamer junto a Twitch, entre outros.

Tags:

Deixe um Comentário