Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Heineken cria Beer Matchmaking para conectar gamers

Compartilhar

Quem é gamer já enfrentou essa situação: chegou o momento de jogar e nenhum amigo está disponível, seja por terem interesses diferentes ou horários desencontrados. A solução é recorrer ao matchmaker do jogo, correndo o risco de acabar com alguém que esteja em um nível muito diferente e, consequentemente, não conseguir jogar uma partida emocionante.

 

Pensando nisso, Heineken lança a Beer Matchmaking, uma plataforma que mapeia o perfil dos consumidores que se cadastrarem na página e faz uma seleção baseada em detalhes como jogos preferidos, consoles, horários disponíveis e nível dos jogadores que estão em busca de uma partida, promovendo o match ideal.

 

A novidade faz parte da campanha global da marca, intitulada “Nem toda a rodada é lá fora”, desenvolvida pela agência Le Pub Brasil. A plataforma é totalmente gratuita e pode ser acessada em qualquer dispositivo, oferecendo match para vários jogos diferentes de uma só vez, como por exemplo Fortnite, Valorant, FIFA 23, LOL e Destiny 2.

 

Para o momento, a Heineken criou edições especiais e colecionáveis de sua embalagem, personalizadas com quatro diferentes modos de jogos: Moba (Multiplayer Online Battle Arena ou arena de batalha online para vários jogadores), FPS (First Person Shooter ou jogos de tiro em primeira pessoa), Esportes e RPG. As embalagens contêm QR Codes que direcionam os gamers para a plataforma Beer Matchmaking. Também pode ser conferido o filme Friends, que homenageia os streamers e suas comunidades de streams, e protagonizado por Gaules. Clique aqui.

Tags:

Deixe um Comentário