Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Heineken assina o maior mural de arte colaborativa do país

Compartilhar

 

Um gigantesco mural assinado pelo coletivo de arte SHN instalado em uma empena no centro da cidade, próximo da Estação da Luz é uma iniciativa da Heineken. A obra de arte pública ficará como legado do evento Heineken Block para a cidade de São Paulo, idealizado e realizado pela Hands.

Este projeto ainda conta com a participação do público. Durante três fins de semana, quem compareceu ao Heineken Block foi convidado a criar lambes-lambes. Mais de mil deles foram criados pelo público e 250 selecionados pelo SHN.

A instalação ainda será conhecida como o maior painel de arte feito em colaboração com o público em um prédio no Brasil. O SHN é um coletivo que existe desde 1998, composto pelos artistas André Ortega, Daniel Cucatti, Eduardo Saretta, Haroldo Paranhos, Kleber Botasso, Marcelo Fazzolin e Rogerio Fernandes, pioneiro em transformar espaços públicos das cidades, a partir da colagem de serigrafia, lambes, stickers, gravuras e pôsteres exaustivamente repetidos, instalados nas ruas de São Paulo.

Tags:

Deixe um Comentário