Escreva para pesquisar

MÍDIA

Heineken 0.0 é a primeira cerveja a assinar conteúdos na TV brasileira

Compartilhar

Cerveja zero álcool da Heineken, a Heineken 0.0 promove até o fim de novembro uma série de ações de conteúdo e merchandising na TV aberta e fechada, em canais digitais e redes sociais, em um movimento pioneiro para uma marca do segmento. A estratégia de mídia desenvolvida pela Publicis Brasil conta com inserções e interações dos apresentadores dos programas Papo de Segunda (GNT), CNN Tonight, Sportcenter (ESPN), Que história é essa, Porchat? (GNT), Otalab (UOL), Programa do Bial (Globo), Lady Night (Multishow) e Shark Tank (Sony).

Além disso, o projeto conta com uma ação de conteúdo no break da TV Globo, com filme publicitário produzido para ser veiculado com exclusividade e de forma contextualizada no intervalo da novela ‘A Força do Querer’.

Em uma das situações, por exemplo, Otaviano, Juliana Paes, Fábio Porchat, Tatá Werneck, entre outros, aparecem nas redes sociais tomando uma Heineken 0.0 enquanto se preparam para entrar no ar , ou em outras situações de trabalho, e lembram que agora, com a cerveja, eles podem fazer isso.

Tags:

Deixe um Comentário