Havaianas conecta filme na TV com Digital
Compartilhar
Giovanna Ewbank estrela a campanha #HavaianasDaGio, assinada pela AlmapBBDO. A atriz brinca com o papel de influenciadora e com o histórico de o público associar os modelos das famosas sandálias às celebridades que protagonizam os filmes da marca.
A comunicação inicia com posts publicados nas redes sociais de Giovanna. São divulgados os modelos Slim Sparkle, com glitter nas bordas do solado e nas tiras das sandálias; e a Slim Paisage, com tiras transparentes e estampas inspiradas em paisagens quentes e paradisíacas. Como resposta aos posts de Giovanna, esquetes na TV e no Digital trazem consumidoras que, impactadas pelo conteúdo publicado pela artista, vão às lojas da marca procurando pelas “Havaianas da Gio”.
Confira os esquetes da TV aqui e aqui.
Ficha Técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Alpargatas
Título: #HavaianasDaGio
Produto: Havaianas
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Chester, Bruno Prosperi
Criação: Breno Ribeiro, Daniell Paulo de Rezende
Produtora de imagem: Cine Cinematográfica
Produção: Equipe Cine
Produtor executivo: Raul Doria / Deo Borba
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Lucas Mello
Editor: João Branco / Clovis Mello
Atendimento: Hingrit Nitsche / Fernanda Mormanno
Finalização: Cine X
Produtora de Áudio: Play It Again Som&Imagem
Produtor Executivo: Andre Minnassian
Finalização e Mixagem: Caio Torrezan
Coordenadora de Produção: Pauliana Reis
Rtvc: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Daniella Manunta
Atendimento: Cristina Chacon, Mariana Silveira, Fabíola Loureiro, Mayara Cortez, Victoria Govea
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Aline Alonso, Janaína Agostini
Mídia: Carla Durighetto, Paula Kosugi, Bruno Camargo, Priscila Sato, Gislayne Neto
Aprovação: Fernanda Romano, Mariana Rhormens, Fábio Leite, Eliana Vilches, Matheus Gonzalez, Lucas Carrijo.