Escreva para pesquisar

DIGITAL

Guaraná Antarctica quer jovens adultos garantindo presente no Dia das Crianças

Compartilhar
O Guaraná Antarctica apresenta o Dia dos AINDA Crianças. Trata-se de uma iniciativa desenvolvida para ajudar os que estão velhos demais para fazerem pedidos de presentes para os pais, tios, avôs ou qualquer outro adulto.

Pelo Twitter, Guaraná irá ouvir os pedidos dos consumidores que querem tentar a sorte e descolar uma lembrancinha. Basta responder ao post da marca contanto quem deve dar o presente, o motivo e o que deseja ganhar. Depois disso, a bola passa para Guaraná Antarctica que irá produzir uma carta anônima e enviar, via whatsapp, para o responsável em atender o pedido.

A campanha é assinada pela Mutato e a ação é válida apenas para o dia 9 de outubro. As cartas serão produzidas até às 18h. Assista os filmes aqui e aqui.
Ficha Técnica:
Agência: DraftLine – (Mutato e Soko)
Cliente: Guaraná Antarctica (AmBev)
Título: Dia dos Ainda Criança
Head Media DraftLine: Felipe Meretti
Content Manager: André Mota
ECD: Alessandra Muccillo
ACD: Rafaela Santurian
Criação: Rafaela Santurian, Gheisa Lessa e Thiago Costa.
Planejamento: Daniel Packness e Felipe Ribeiro
Head of Account: Thiago Galdi
Social Insights: João Phelippe Cavalcanti Lima
Mídia: Steffany Ribeiro
Social Responding: Giuliana Cittadino, Giovanna Lamber e Lucas Silva.
Broadcaster Leader: Wilaize Morais
Broadcaster: Maria Fortes
Aprovação Cliente: Gustavo Sartori e Eric Costa.
Clientes: Alexandre Lemos Pereira, Daniel Silber, Julia Chieppe e Pedro Thompson
Tags:

Deixe um Comentário