Escreva para pesquisar

DIGITAL

Guaraná Antarctica quer brasileiro em lista de recordes do Twitter

Compartilhar

Mesmo com a paixão pelas redes sociais, nenhum dos 50 tweets mais compartilhados do mundo foram feitos por brasileiros. E, para virar esse jogo, a AlmapBBDO assina uma ação de Guaraná Antarctica que promove um post de um dos brasileiros mais criativos da rede social em um desafio que promete agitar a internet nesta semana.

Para provar que o Twitter também é #CoisaNossa e que o público daqui manda bem nos retweets, Guaraná Antarctica lança o desafio #RecordeRTehNosso, que tem como objetivo emplacar um post bem brasileiro entre os tweets mais compartilhados do mundo. Para a campanha foi escalado Ricardo, dono da Pizzaria Batepapo, autor dos famosos posts que mostraram ao país inteiro a inventividade de suas pizzas de tamanhos generosos e sabores inesperados como frango assado e sushi.

A iniciativa ainda conta com a ajuda de influenciadores como Cid do Não Salvo, Matheus Canella, Juzão, e os atletas Gabriel Medina e Gabriel Jesus, e vários internautas brasileiros estão engajados em colocar o Brasil no top 50 do Twitter. Marcas como Vivo e Antarctica também toparam o desafio e se engajaram na ação de forma espontânea.

Para compartilhar o tweet clique aqui.

Tags:

Deixe um Comentário