Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Grupo Havas anuncia fusão entre BETC e HavasPlus

Compartilhar

O Grupo Havas anunciou ontem, 2, a fusão entre a BETC e a HavasPlus, criando a BETC HAVAS. O comunicado explica que “a união de duas operações brasileiras fortes e de expertises sólidas faz parte de um processo natural visando a expansão do Grupo Havas no país. A BETC HAVAS vai imprimir métodos cada vez mais ágeis e colaborativos, por meio de equipes integradas e da busca pela excelência.”

A nova operação será liderada por Erh Ray, que atuará como CEO. “Vamos unir o melhor de cada uma, mantendo o lado Sexy & Bold da BETC e a busca da HavasPlus por trazer relevância para as marcas. Assim, mais do que ser a maior agência do mercado, vamos somar nossas potências para sermos a melhor na entrega aos clientes, tanto criativamente quanto do ponto de vista de negócios e resultados”, comenta o executivo.

Além de Erh, que também ocupará a função de CCO, se mantém na liderança todo o time de diretores que já fazia parte dos quadros da BETC e da HavasPlus. Contudo, há uma nova divisão e nomenclatura no board:  Marcos Lacerda e Daniel Jotta assumem o cargo de CBO (Chief Business Officer); Diego Alonso permanece como CFO (Chief Financial Officer) e COO (Chief Operating Officer) da agência e do Grupo Havas no Brasil; Carlinha Gagliardi se mantém como VP de Canais e Engajamento; Andrea Siqueira e Alexandre Vilela dividem o posto de vice-presidentes de Criação; Jairo Soares ocupa a posição de Head de Growth e Novos Negócios; Agatha Kim se torna vice-presidente de Estratégia; e Roberta Raduan fica no cargo de Head de Digital Growth. 

A fusão não impacta na operação da Havas Health & You, que segue atuando independentemente e respondendo direto ao Grupo Havas.

Tags:

Deixe um Comentário