Escreva para pesquisar

DIGITAL

Grey é a agência oficial de TikTok para produção de conteúdos

Compartilhar
A fim de amplificar no Brasil o alcance do TikTok, a chinesa ByteDance aposta no novo projeto de trabalho da Grey: o Grey Connectors. Trata-se de uma plataforma de conteúdo, que oferece desde a estratégia até a produção dos materiais.
Os conteúdos relevantes para a audiência são desenvolvidos com base em insights gerados pela análise da data, mas que sejam simples de produção e baixo custo.
“É uma nova forma de trabalhar, que muda a entrega e o formato do que estávamos acostumados na publicidade. Meu lema é que na Grey Brasil seremos always beta, sempre aprendendo e nos abrindo para inovação, criatividade e colaboração e por isso criamos o Grey Connectors. Não dava para pensar em trabalhar de outra forma com um cliente tão disruptivo como o TikTok. Até agora a entrega tem sido um sucesso”, comenta Luciana Rodrigues, CEO e presidente da Grey Brasil.
Tags:

Deixe um Comentário