Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Colgate e Verizon Media em “Motivos para Sorrir”

Compartilhar
A Colgate e a Verrizon Media lançam o projeto Motivos para Sorrir , criado e produzido em parceria com a RYOT Studio. A ação faz parte da comunicação “Otimismo em Ação”, desenvolvida pela Red Fuse, agência de Colgate.
O trabalho contempla seis vídeos de 90 segundos com os depoimentos de pessoas de diversas áreas que fazem a diferença, inspiram e disseminam motivos para sorrir na vida de muitas outras.

 

Participam Bárbara Oliveira, modelo plus size; Henrique Saraiva, criador do AdaptSurf, associação sem fins lucrativos que promove a inclusão no esporte de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida; e Prudence Kulambay, congolesa que integra ações em prol de mulheres imigrantes no Brasil. Completam a série de depoimentos Herbert Santos de Oliveira, jovem de origem humilde que trabalha em uma ONG que assiste pessoas em situação de rua; Pagú, produtor que integra o coletivo do maior projeto de arte urbana do mundo, no centro de São Paulo; e Fernanda Bueno, primeira bailarina do Balé da Cidade do Theatro Municipal de São Paulo.

O projeto Motivos para Sorrir será ativado no Yahoo, com estratégia de mídia digital programática ativada pelo ecossistema da Verizon Media e nas redes sociais da Colgate, gerenciadas pela VMLY&R.
Tags:

Deixe um Comentário