Grama natural para a NFL pede campanha
Compartilhar
Nos Estados Unidos, mais da metade de todos os estádios da NFL usam grama artificial, embora 90% dos jogadores dessa liga acreditem que isso cause muitas lesões e encurtará suas carreiras. Por isso, a Pennington, um dos maiores fabricantes e distribuidores de produtos para gramados e jardins (natural), lança uma campanha chamada #FlipTheTurf O objetivo é pressionar a NFL para fazer com que os times que jogam em grama artificial mudem para grama natural. A campanha é assinada pela DAVID Miami.
A ação traz como principal representante o jogador Von Miller, duas vezes campeão do Super Bowl e atualmente atleta do Buffalo Bills. E chama a atenção que a Pennington tentou veicular o filme em uma rede de TV dos Estados Unidos e ele foi rejeitado – a campanha hoje está nas redes sociais. Assista aqui.
Ficha Técnica:
Agency: DAVID Miami
Campaign: The Rejected Ad
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Managing Director: Carolina Vieira
CCO: Rafael Donato
ECD: Jason Wolske
Art Director: Seiji Wakabayashi
Copywriter: Thomas Nitti
Group Account Director: Rafael Giorgino
Account Supervisor: Alicia Talavera
Account Executive: Patricia Menendez
Head of Production: Brenda Morrison Fell
Producer: Tomas Diego, Andres Riveros
Business Affairs: Barbara Karalis, Catalina Pena Business
Global Chief Strategy Officer: Paula Vampre
Senior Strategy Director: Martina Sachs Campos
Creative Strategist: Brooklyn Carey
Head of Innovation and Technology: Toni Ferreira
Community Manager: Mafe Maceda
Designer: Valeria Moreno
Global PR Director: Sandra Azedo