Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globo reúne comentaristas por Cariocão 2013

Compartilhar

Campeonato Carioca 2013 só começa no dia 20 de janeiro, mas a Rede Globo já deu à campanha publicitária do torneio que movimenta a cidade. A emissora veicula dois filmes de 30 segundos cada, que se revezam nos intervalos da programação até o dia 27, estrelados pelo apresentador Alex Escobar, pelos comentaristas Arnaldo Cezar Coelho e Junior e pelo narrador Luis Roberto. A criação é da Central Globo de Comunicação (CGCOM).

Em um deles, o apresentador Alex Escobar e o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho participam de um churrasco onde um grupo de amigos assiste a um jogo de futebol, ansiosos pelo fim da partida. Sem que eles percebam, Arnaldo é quem apita o fim do jogo e Escobar informa que o churrasco está só começando assim como o Campeonato Carioca.

No outro filme, dois amigos, torcedores de times rivais, assistem em uma mesa de bar a uma partida de futebol. Luis Roberto e Junior são os responsáveis pela transmissão. Ao ter um gol anulado, Luis Roberto consulta Junior se a decisão do juiz estava correta ao marcar o impedimento. Só que os dois estão sentados na mesa à frente dos amigos, que observam, boquiabertos, o diálogo entre narrador e comentarista. No encerramento, os dois filmes trazem a assinatura “Globo Rio. A gente se liga em você.”

Deixe um Comentário