Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Diretor de Criação da DM9 assina videoclipe – assista

Compartilhar

Bruno Tozzini, diretor de Criação Associado da DM9DDB, amplia sua área de atuação no lançamento do videoclipe “Doorway”. O criativo assina a produção executiva e o roteiro da nova música da banda “The Silence”, na qual também faz parte.

Na agência, Tozzini é responsável por disciplinas como digital, social e inovação para grandes marcas como Ambev, VIVO e Whirlpool, além de ser conhecido por trabalhos publicitários envolvendo bandas, como o projeto Black Eyed Peas Roadie e Emicida Processador Humano da DM9DDB para Intel, entre outros. Em duas semanas o vídeo registra mais de 10 mil views e já entrará na programação dos canais Woohoo e Canal Brasil.

A produção foi filmada nos estúdios da Movie&Art em São Paulo, além de locações externas pela cidade, e contou com a participação do modelo Mateus Verdelho como personagem principal. O clipe de Doorway é o segundo oficial e a maior produção em vídeo da banda atualmente. Com apoio da produtora Movie&Art, o vídeo tem direção de Rodrigo Chevas.

O site oficial da banda The Silence conta com biografia, outros videos e discos para download gratuito: http://listentothesilence.org/

Deixe um Comentário